=SKYRIM=

= SKYRIM =

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criticas Relativas ao Forum e Aliança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Boommer
Admin

MensagemAssunto: Criticas Relativas ao Forum e Aliança   Qui Fev 09, 2012 4:42 pm

Exponham aqui as vossas criticas!
Ver perfil do usuário http://skyrim.forumportugues.com.pt
Zemo

MensagemAssunto: Desinteresse deve ser punido   Sex Mar 09, 2012 6:31 pm

Pessoal, eu não devo ser a melhor ppessoa para vos falar de empenho, mas tenho a certeza que todos queremos chegar ao top certo?
A questão é que há pessoal que já não joga á mais de 10 dias!
Na minha opinião acho que quem chegar a 10 dias sem jogar (ou qualquer outro nº de dias que queiram pôr) devia de sair da aliança porque dá para ver simplesmente que não estão interessados e desta maneira estão a atrasar-nos.
Só peço o mínimo de interesse porque já somos 1 aliança enorme e temos de nos aproveitar dessa vantagem.
Não faz sentido uns estarem a lutar pela a aliança e enquanto outros nem se sequer se interessam.
Eu sei que perderiamos alguns pontos se expulsássemos alguns jogadores agora, mas também não digo para os expulsarem imediatamente. Se alguma vez for para se adaptar esta medida, poderia-se dar 1 hipotese aos jogadores em causa de o saberem e assim poderia acontecer que se empenhassem outra vez, dando lhes um aviso prévio de que esta medida iria ser adicionada ou qualquer coisa do género. Então se continuassem dessinteressados, aí sim, acho que se deveria expulsar.
Pensem nisso e postem a vossa opinião para que o fundador tome 1 decisão se concordar...
Ver perfil do usuário
sh0rtz

MensagemAssunto: Re: Criticas Relativas ao Forum e Aliança   Sab Mar 10, 2012 10:53 pm

concordo plenamente, aí a partir dos 2/3 dias sem aviso, sou a favor da expulsao!
Ver perfil do usuário

Criticas Relativas ao Forum e Aliança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Aliança U.F.E.rec
» LISTA DE CONSTRUÇÕES CRITICAS
» Welcome Forum TG
» REATIVANDO O FORUM
» >>> Regras do Forum <<<

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum